quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Diretor do filme de Fallen + novas informações

O site The Hollywood Reporter publicou uma matéria no mínimo interessante sobre o filme de Fallen, revelando quem será o diretor do filme e algumas outras informações. Vale a pena conferir!


Berlim 2013: Diretor de 'Shine – Brilhante' Adaptará o Sucesso Jovem-Adulto 'Fallen' (Exclusivo)

Lauren Kate's Fallen Book Cover - P 2013

A aventura de fantasia gótica é baseada na série de livros best-seller Jovem-Adulto sobre anjos caídos e amor proibido de Lauren Kate.


Conforme os negócios do filme se embaralham para descobrir o próximo Crepúsculo, a longa gestação da adaptação do filme Fallen de Lauren Kate está ganhando impulso.

O cineasta australiano Scott Hicks – que foi indicado ao Oscar por escrever e dirigir Shine – Brilhante de 1996 - está em negociações finais para dirigir Fallen para Mark Ciardi e Gordon Gray da Mayhem Pictures e IF Entertainment, novo financiamento e entidade de vendas de Bill Johnson.

Fallen é o primeiro de uma série de quatro livros, que venderam aproximadamente 10 milhões de cópias em todo o mundo em mais de 30 países. Kathryn Price e Nicole Millard escreveram o roteiro da adaptação no que Mayhem e IF Entretenimento esperam ser o início de uma franquia.

Anunciado como um romance sulista gótico sobrenatural, Fallen gira em torno de dos 17 anos de idade de Lucinda "Luce" Price, que é enviada para um reformatório em Savannah, Geórgia, depois que ela é acusada de iniciar um incêndio que deixa um jovem garoto morto. Logo, Luce se encontra no meio de um triângulo amoroso – cortejando dois jovens com segredos sombrios de si própria.

Em uma missão para descobrir os segredos de seu passado, a tímida Luce descobre que os dois são anjos caídos, competindo por se amor há séculos. Luce deve escolher onde os sentimentos dela mentem, colocando o céu contra o inferno em uma batalha épica sobre o amor verdadeiro.


IF começou comprando a adaptação do filme para os compradores estrangeiros no American Film Market, em novembro, e Fallen atraiu o caloroso interesse – mesmo sem um diretor ou elenco. A adição de Hicks, cujos créditos também incluem Um Homem de Sorte e Sem Reservas, deve fazer Fallen ainda mais atraente enquanto a IF continue comprando o projeto no European Film Market, em Berlim.

Os livros de Kate foram traduzidos para mais de 30 idiomas, com Fallen passando um ano na lista best-seller do The New York Times depois de seu lançamento em 2009. Os três livros posteriores – Tormenta, Paixão e Êxtase – também foram best-sellers.

Mayhem originalmente estabeleceu o projeto na Disney, mas isto foi colocado em reviravolta.

Capa + sinopse + data de lançamento de Teardrop

Após ser divulgado um sneak peek da capa de Teardrop no Facebook de Fallen, quando este ultrapassou as 315 mil curtidas, Lauren Kate revelou em seu blog a capa inteira, a sinopse e a data de lançamento* de seu mais novo livro. Confiram a tradução da postagem dela logo abaixo:

Isto quase traz lágrimas de alegria para os meus olhos para poder compartilhar a surpreendente capa de Teardrop com você. Obrigado a todos que ajudaram com este sneak peek curtindo a página de Fallen no Facebook.

Aqui está uma breve descrição do livro, que estará disponível nos EUA em 22 de outubro, e ao redor do mundo logo em seguida:

Nunca, jamais chorar. . . . A mãe de Eureka Boudreaux perfurou essa regra em sua filha anos atrás. Mas agora a mãe dela se foi, e em qualquer lugar que Eureka vai ele está lá: Ander, o alto, garoto pálido e loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz a Eureka que ela está em grave perigo, que está mais perto de fazê-la chorar do que ninguém fez até então.

Mas Ander não sabe o segredo mais obscuro de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, Eureka desejou que tivesse morrido também. Ela tem poucas coisas com que se preocupa, apenas o amigo mais velho dela, Brooks, e uma estranha herança – um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou um continente inteiro no mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade. . . e que sua vida tem correntes muito mais sombrias do que ela jamais imaginou. De Lauren Kate vem uma saga épica de romance de parar o coração, segredos devastadores, e magia negra. . . um mundo onde tudo que você ama pode ser lavado.

td cvr

*Vale lembrar que nenhuma editora brasileira adquiriu ainda os direitos de publicação de Teardrop, portanto, infelizmente não sabemos quando ele poderá ser lançado no Brasil.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nasce a filha de Lauren Kate!

Após confirmar em seu Twitter que o cineasta australiano nomeado ao Oscar, Scott Hicks, será o diretor de Fallen nas telonas, Lauren Kate disse que sua filha nasceu e ainda disse o nome da anjinha pra matar nossa curiosidade. Confiram:

E por falar em boas notícias e trabalhos fantásticos... minha filha nasceu na sexta-feira! Matilda está me mantendo muito ocupada e meu coração cheio de amor.