segunda-feira, 25 de março de 2013

Erro lógico no livro Paixão

Primeiramente, gostaria de dizer que a intenção dessa postagem NÃO é criticar o trabalho de Lauren Kate, e sim informar sobre um possível erro lógico contido no terceiro livro da Série Fallen. 
Esta postagem contém pequenos SPOILERS pra você que ainda não leu o livro Paixão.

Durante essa semana eu descobri que há um erro lógico no livro Paixão, onde Lauren Kate contradiz uma informação na qual ela nos revela, quase ao final do livro (e confirma isso em Êxtase), que anjos caídos não podem pisar em solos sagrados, podendo causar a explosão do local, ou seja, eles não podem entrar em igrejas. 
Porém, quase ao final do primeiro capítulo de Paixão, onde Luce visita uma de suas primeiras vidas passadas, mais especificamente em Moscou, ela visualiza uma das memórias de Luschka, onde um Daniel do passado é visto dentro de uma igreja cumprimentando o pai dela. Confiram o trecho em inglês dessa parte do livro e em seguida a tradução literal que eu fiz:

quarta-feira, 20 de março de 2013

Conheça a filha de Lauren Kate: Matilda


Vejam a postagem que Lauren Kate fez em seu site oficial, falando (e mostrando) ninguém mais ninguém menos que sua filha Matilda! Ela não parece um anjinho?! *Explosão de fofura*

Matilda


Nossa filha Matilda nasceu no início de fevereiro. Os últimos dois meses têm sido deslumbrante, irresistível, e inesquecível. Eu sabia que iria amá-la, mas estava despreparada para o quão poderosamente esse amor iria tomar conta de mim. Ele fica mais forte a cada dia.

Você acha que ela será uma leitora?


Matilda é saudável e forte. Ela gosta de sol, de seu cachorro, de longas viagens em estradas de vento, e de momentos de contemplação silenciosa. Esta semana ela começou a sorrir, e agora isso é tudo que eu posso fazer também.

  
Se você está se perguntando como Milo está se ajustando ao novo bebê....

Eu acho que ele gosta dela!


Obrigada a todos por suas amáveis ​​palavras e caloroso apoio para a nossa família. Se eu chegar a encontrar você na minha turnê do próximo livro em algum lugar ao redor do mundo – as chances são de que você irá encontrar Matilda também!

Do you think she'll be a reader?

sábado, 16 de março de 2013

Meu elenco dos sonhos: Fallen + Tormenta

Eu já havia feito uma postagem mostrando meu elenco dos sonhos aqui, porém mudei meus conceitos na forma como vejo alguns desses atores agora e fiz algumas mudanças no meu elenco dos sonhos para quatro personagens: Luce, Daniel, Ariane e Gabbe. 

Explicações para tais mudanças: Max Irons, que eu listei anteriormente como meu Daniel dos sonhos, agora está na adaptação de A Hospedeira (da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer) no cinema, sendo assim acho praticamente impossível que ele possa estar na adaptação de outra série de livros nas telonas, além disso eu já li A Hospedeira (e amei!) e agora só consigo ver Max como Jared Howe; quanto a Elizabeth Gillies, que anteriormente eu havia listado como Luce Price, agora não consigo vê-la como ninguém mais ninguém menos do que a sapeca Ariane Alter (anteriormente eu havia colocado Alexandra Daddario sendo minha Ariane dos sonhos); recentemente conheci a atriz Grace Phipps enquanto eu assistia The Vampire Diaries (onde ela interpreta April Young), e assim que a vi, passei a acha-la muito parecida com a Luce da minha imaginação. E por último, Gabbe Givens, que anteriormente eu havia escolhido a atriz Dianna Agron para ser minha Gabbe dos sonhos, porém mudei essa escolha para Ashley Benson. 

Confiram meu elenco dos sonhos com as tais mudanças:



Envie seu elenco dos sonhos para Lauren Kate


Lauren Kate pediu aos fãs, através de seu site, que enviem a ela seus elenco dos sonhos, sendo que um destes será escolhido e postado em seu site, podendo até mesmo inspirar na escolha do elenco real! Confiram vocês mesmo o que ela escreveu:

Competição de Elenco


 

Sim, no caso de você não saber as boas notícias, Fallen está sendo produzido em um filme. Os direitos foram comprados pela Mayhem Productions e o maravilhoso Scott Hicks foi escolhido para dirigir. Eu sou a produtora executiva do filme e eu prometo deixar todos saberem o momento que quaisquer chamadas de elenco forem anunciadas. Ultimamente, eu tenho recebido muitas sugestões maravilhosas de elenco dos leitores. Qual a melhor maneira de agradecer seu interesse na série do que um concurso de elenco? Então aqui está o acordo: Envie no seu elenco dos sonhos e explique por que você escolheu cada ator para o papel de cada personagem até 25 de março para o meu e-mail Laurenkatebooks@gmail.com. Vou escolher uma de suas sugestões e postá-la aqui no site (e manter isso em mente para o elenco real, o que vai acontecer em breve!).

Matéria original e completa: