terça-feira, 31 de julho de 2012

Rapture (Êxtase) Cards

O Facebook oficial de Fallen publicou alguns cards com frases do último livro da Série Fallen, Rapture.

RAPTURE CARDS

"Eu não quero isso para você.
Não deveria ter que ser assim.
Tudo o que eu queria era amar você ".
"Eu também. Isso é tudo o que eu quero."

"Você está bem?" 
Sua voz a encapsulava, fazendo-a sentir como se
nada no mundo que não estivesse bem
podesse ser garantido pela preocupação do amor.

Daniel passou os braços em volta da cintura dela
e puxou-a de modo que não havia qualquer
espaço entre seus corpos.
Ele a beijou, longa e intensamente, até que ela ficou tonta.
"Agora essa é a maneira de começar uma manhã".

Ela estendeu a mão para tocar a bochecha dele.
Ele virou a cabeça e beijou o interior da palma da mão dela.
Luce apertou seus olhos para impedi-los de chorar.
Por que, depois de tudo o que tinham passado,
Fez Luce e Daniel terem de
vencer o Diabo antes que eles fossem livres para amar?

"Seu otimismo foi justificado!
Olhe para mim. Olhe para nós!
Isto é diferente. Eu sei que é, Daniel.
Eu vi a nós em Helston e Tibet e Tahiti.
Nós estávamos apaixonados, com certeza, mas não era nada como
o que temos agora. "
– Lucinda Price

"Às vezes a ordem das coisas se misturam
na minha cabeça. Eu admito, eu não me lembro de
longos períodos de tempo que passei sozinho, mas
posso lembrar de cada primeiro vislumbre de seu rosto,
cada beijo de seus lábios, cada memória
Que tenho tido com você. "
– Daniel Grigori

Ele iria encontrar Lucinda,
pois sem ela, nada importava.
Sem o amor dela, nada era possível
– Daniel

O que será de nós?
Sobre a nossa história, e nosso amor?
– Lucinda Price


Nenhum comentário:

Postar um comentário