quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lauren Kate publica fotos que inspiraram os livros da Série Fallen

Fotos de Fallen, Parte Um
Feliz Outubro, anjos.
Atmosféricas imagens Fallenescas continuam a encontrar-me, e com o Halloween virando a esquina, eu pensei que seria o momento perfeito para compartilhar algumas delas com vocês. Eu amo esta, que me lembra o cemitério da Sword & Cross, onde Luce, Daniel, e o resto da gangue passam tanto tempo no primeiro livro. Você não pode simplesmente ver Luce e Cam passeando por estas lápides em seu caminho para um piquenique?



Fotos de Fallen, Parte Dois
Esta semana eu queria compartilhar essas fotos de tirar o fôlego da Ilha dos Anjos, no litoral de Sausalito, que me fazem lembrar da cena de abertura em Tormenta, quando Cam e Daniel se reúnem para discutir as regras da trégua angelical. Isso não te transporta para o encontro deles pelas águas? Será que isso faz alguém querer dirigir-se à fogueira de Roland na praia da Shoreline?



AngelIslandFog-L


Fotos de Fallen, Parte Três
Hora das fotos de Paixão!
Este lote me fez pensar na jornada de Luce em um passado distante. Imagine o que seria viajar através de um Anunciador e acabar face a face com o seu antigo eu no Egito antigo...



Ou na era-Shakespeare em Londres...



Mas a verdade é que, em qualquer lugar (e a qualquer hora?) pode-se se sentir em casa enquanto você estiver com a pessoa que ama. Feliz Segunda-feira, anjos.


Fotos de Fallen , Parte Quatro
Oi Anjos,
Esta semana de fotos inspiradas em Fallen é totalmente centrada em Êxtase. Este nascer do sol do Monte Sinai conjurou a cena em que Luce, Daniel, e os Párias aterrissam na montanha ao amanhecer, esperando os outros anjos. É tão sereno e ainda sou levada instantaneamente à esse momento incrível-inspirador quando o sol nasce e espalha luz em toda a paisagem montanhosa.



Quando vi esta foto de um gondoleiro solitário em Veneza, Itália, pensei imediatamente no momento em Êxtase, onde Daniel guia sua gôndola pelos canais de Veneza e em agitadas águas abertas, em busca da primeira relíquia perdida.



Esta foto de Viena me faz pensar em todas as aventuras que o grupo teve aqui, a partir do momento em que Luce e Daniel aterrissaram em cima de uma cúpula verde de cobre a noite para a batalha com a Balança. É certamente uma cidade bonita, fascinante e aquelas nuvens sobrecarregadas me lembram brevemente da dificuldade que foi a chegada do grupo!


Espero que vocês tenham gostado destas Fotos de Fallen!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário